sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Playstation Store

Fiz uma compra dobrada ontem a noite.

Estava tentando comprar um cartão da maximumcards e por burrice minha acabei comprando dois cartões de 20 dólares ao invés de um apenas. Aproveitei e comprei Resident Evil e Blood Omen nos "clássicos" e ativei minha cópia de Dead Space Ignition
E lá vem os necromorphs (imagem retirada deste site)

Os dois primeiros eu já pretendia jogar no PSP mesmo, o segundo eu o fiz para entrar no hype pelo Dead Space 2 que chega em janeiro. O bom é que o filhadaputa do jogo é bom! Viciante eu diria!

Alguns sites tem descrito o dito cujo como ruim pelo tipo de animação, eu pelo contrário GOSTO do tipo de animação que aparece. Lembra um pouco os desenhos "desanimados" da marvel da década de 60/70.

Mesmo os minigames são divertidos. Para mim valeu os $5 investidos. Confesso que já estava com saudades dos grunidos dos necros...

Nenhum comentário: